free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. Como é que me meti nisto?

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
sexta-feira, março 03, 2006

Acabei mesmo agora de ler o 10º número de Young Avengers e decidi actualizar o blog com o primeiro artigo "pós-leitura" a um comic (aqui colocado obviamente).

Este comic é apenas para quem gostar da mistura entre histórias de Vingadores (Avengers) com um toque de drama adolescente (melhor que Morangos com Açúcar). Nunca fico maravilhado com este comic (não é nenhuma obra-prima, também não é de fugir), nem com vontade de o reler, mas tem sido uma leitura light que não abdico desde o número 1. Tanto o argumento como a arte têm sido sólidas, diga-se que a equipa Heinberg e Cheung tem funcionado bem (desconheço os seus passados em termos de comics).


Neste número 10, que corresponde à segunda parte do “Family Matters”, a equipa dos Young Avengers continua com o problema de lidar com o Super-Skrull. Tentam então recorrer a um novo recruta para a equipa.

Mais um número ao nível dos anteriores comics dos Young Avengers, continuamos com algumas questões sobre a génese da equipa, vamos conhecendo um pouco melhor as personagens, um bocadinho de acção e pronto. A entrada de um novo membro na equipa faz esperar um pouco mais dos números que se seguem, mas esta história actual não tem sido muito cativante (não tenho grande pachorra para o interminável confronto entre os Kree e os Skrull).

De referir que este comic ainda consegue ter melhor qualidade que a revista da equipa principal de Vingadores (New Avengers).


Balanço Final: Para ler se não houver nada melhor em lista de espera (é o critério pessoal que uso com os Young Avengers).

saí­do da mente de Jorge às 8:56 da tarde
link do post | | voltar ao topo


Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.