free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. Mini-Notícias

. Heroes

. Estamos no Posta@Posta

. Super Pig (A Leitura)

. Venda de Comics

. Civil War (o ponto da situação)

. MATHIEU SAPIN - Apresentação da Obra Colectiva

. Mouse Guard: Belly of the monster

. Preto, outra vez!

. BD Amadora 2006

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
sábado, dezembro 16, 2006
Esta social network surgiu há cerca de uma semana, e apregoa-se como sendo uma espécie de Myspace, mas para fãs de comics.
Pessoalmente, nunca consegui perceber o que fazer com o Myspace (acho que ainda tenho uma página lá), e ainda sei menos o que fazer no Comicspace. Mas pelo menos, neste caso é porque as funcionalidades ainda estão todas em desenvolvimento.
Resta saber quais serão elas quando estiverem prontas…
Qualquer dos casos, tenho lá uma página. Se se juntarem à comunidade, estejam à vontade para me adicionar como amigo.
Porque eu sou uma pessoa muito, muito solitária, e preciso de amigos. Claro.
saí­do da mente de Luís F. Alves às 4:21 da tarde
link do post | | voltar ao topo


Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.