. Raquel
. Nuno Miguel Lopes
. Say NI
. O que diz a Wikipédia sobre comics?
. Amazing Spider-Man #529: Pós-Leitura
. Young Avengers #10: Pós-Leitura
. Luca BD
. Corusca
Os E.U.A. estão a ser invadidos, e a equipa de nome Ultimates não está no seu melhor estado.
Revelado o traidor, ficamos agora a conhecer para quem ele trabalha. Sobre a história não direi muito mais, pois vale a pena ler sem saber muito.
Gosto do toque sociopolítico que o Mark Millar deu aos Ultimates (desde o volume 1), muito bem acompanhado pela arte de Brian Hitch. Sempre que pego num comic dos Ultimates acho que tudo pode acontecer, a evolução das personagens não são previsíveis como as da linha principal e fico com alguma dúvida se todos os heróis chegarão vivos ao fim de cada história.
Este número, já era esperado por mim com grande entusiasmo, assim que lhe coloquei as mãos, em cima, li-o todo. Gostei, soube a pouco porque queria ler a história toda e agora vou ter que esperar algum tempo (nada me garante que será só um mês, este título é um pouco irregular) para saber como acaba. Claro que acontecem coisas estranhas (como a cena das unhas...) mas desta vez escapa.
Balanço Final: Recomendo-o, tenho um fraquinho pelo título Ultimates desde que a equipa enfrentou o Hulk no número 5 do volume 1.