terça-feira, maio 20, 2008
A minha primeira grande paixão nos comics passou pelo Homem-Aranha. Aconteça o que acontecer, acabo sempre por estar atento ao que se passa com a personagem (é mais forte que eu).
Depois de ter começado bem (apesar de ter como base uma ideia infeliz), este Brand New Day está a ficar morno, precisa de ser agitado. Parece que é já este verão!!
"Coitadinho, lá está ele de novo a acreditar que vai sair daqui uma coisa boa!"
Eu não me esqueci do "The Other" ou do "One More Day".
Eu não me esqueci que existiu uma saga dos clones e que a tia May NÃO morreu no Amazing Spider-Man 400. Também não me esqueci que mataram o Ben Reilly (sim, sou daqueles que realmente gostava da personagem).
Pior de tudo, não me esqueci que existiu Maximum Carnage (PORQUÊ?!??!?!!?).
Mesmo assim arrisco em deixar o meu "geek interior" aguardar por Agosto
2 Comentários:
"A minha primeira grande paixão nos comics passou pelo Homem-Aranha. Aconteça o que acontecer, acabo sempre por estar atento ao que se passa com a personagem (é mais forte que eu)".
Ja somos 2.alias foi a 1a revista brasuca que colecionei,na fase do uniforme negro,pouco antes de ler 2 combates com o outro Dudu,como o aranha o chamava. :)
"Eu não me esqueci que existiu uma saga dos clones e que a tia May NÃO morreu no Amazing Spider-Man 400. Também não me esqueci que mataram o Ben Reilly (sim, sou daqueles que realmente gostava da personagem)."
O pior nem foi a saga do clone,mas o regresso da May apesar do Straz ter escrito boas historias com ela.
E eu tambem gostava do Ben Reilly (uma das poucas coisas boas da saga do clone) e espero que BoD,seja rapidamente esquecido,porque foi um desrespeito aos fas. :(
É bom saber que não sou o único, já há algum tempo que não encontrava um fã do Aranha. :)
<< Início
Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por
Kevin Potts.