free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. FREE COMIC BOOK DAY!

. As minhas leituras - 16 e 23/04/2008

. As minhas leituras desta semana

. As minhas leituras - 09/04/2008

. As minhas leituras - 02/04/2008

. As minhas leituras - 26/03/2008

. As minhas leituras - 19/03/2008

. As minhas leituras - 12/03/2008

. As minhas leituras - 05/03/2008

. Virgin Comics e Novas Apostas

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
sexta-feira, maio 02, 2008
Não precisa de apresentações, vocês conhecem a personagem. A questão é: Vale a pena irmos ver ao cinema?



Sim, sem dúvida. Tem bom ritmo, capta o espírito da personagem e adequa-se à "mitologia marvel".

ATENÇÃO!!! Fiquem no cinema para a sequência depois dos créditos finais!

Etiquetas: ,

saí­do da mente de Jorge às 2:36 da manhã
link do post | | voltar ao topo


Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.