free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. As Minhas Leituras - 26/11/08

. Bla Bla Bla (em atraso)

. As minhas leituras - 19/11/2008

. Blá Blá Blá - Adiado outra vez

. As minhas leituras - 12/11/2008

. Blá Blá Blá #10 - Babes

. BD Amadora 2008 Em Imagens - Parte II

. As minhas leituras - 05/11/2008

. BD Amadora 2008 Em Imagens - Parte I

. Bla Bla bla #9 - Comics Escolhidos a Dedo

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
segunda-feira, dezembro 08, 2008
Como já devem ter reparado, na semana passada não houve Blá Blá Blá.
É verdade que a coluna andou inconstante durante todo o mês de Novembro, por compromissos de trabalho, tanto meus como do Jorge, e por causa da minha entrega ao Nanowrimo.
Mas desta vez, o que se passa não é nada disso, e é culpa minha.
Acontece que, por razões que agora não vêm ao caso, eu estou sem internet em casa. Não sei por quanto tempo essa situação ainda durará. Espero que se resolva em breve, mas já lá vão 12 dias, e até ver, não se apresentam soluções.
E sendo o Blá Blá Blá escrito através de troca de emails, a falta de ligação constante impede-me o acesso à escrita da coluna.
Assim sendo, até que a minha questão esteja resolvida, a coluna está suspensa. Espero que possamos regressar em breve.
Peço-vos desculpas sinceras, e espero que compreendam.
E faço votos de que voltem quando eu voltar.
Até lá, um abraço.
saí­do da mente de Luís F. Alves às 3:48 da tarde
link do post | | voltar ao topo


Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.