domingo, setembro 25, 2011
Voltamos com a sétima parte das mini-críticas aos #1 da DC, pelo Luís.
Catwoman #1
Mamas mamas mamas mamas sexo. Não, tenho que ser justo. Isto é levezinho, e demasiado focado em mamas, mas não é verdadeiramente mau. Até me agrada imenso o facto da Catwoman sentir-se atraida pelo Batman em parte porque ele é a única pessoa constante da vida dela. Mas a cena de sexo no fim pareceu-me demasiado gratuita. Embora não tão má como a pintam.
Supergirl #1
Deixem-me começar por me juntar à maioria nisto: Gosto muito do uniforme novo, menos das cuecas em vez de calças ou saia. De resto, é mais uma história que é só um começo e pouco mais. A Supergirl chega à Terra e... Praticamente mais nada. Não sei se isto vai ser um comic bom ou mau, interessante ou não. Sei que para já, é vago demais.
O que, agora que penso nisso, não costuma indicar qualidade futura...
Wonder Woman #1
Ok, NOJO! Não o comic, o comic é bom, muito bom mesmo, mas há aqui uma cena que... enfim. Adiante.
Green Lantern Corps#1
Em todos os números desta série morrem pelo menos dois ou três Green Lanterns. Não sei como eles conseguem arranjar novos recrutas. Mas enfim. Apesar da renumeração, a série mantém-se na mesma. Se gostavam antes, vão gostar agora. Se não gostavam, não vale a pena meterem-se nisto agora. Se nunca leram, nunca se sabe, podem gostar. Mas há muitos comics melhores.
- Luís Alves
Etiquetas: comics, critica, dc
Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por
Kevin Potts.