free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. Verão Aracnídeo 2008

. As minhas leituras - 14/05/2008

. As minhas leituras - 07/04/2008

. Gyro Gearloose (FCBD)

. As minhas leituras - 30/04/2008

. Novo Vilão (mais do mesmo)

. Asa Negra Comics - Loja em Almada

. Iron Man (2008)

. FREE COMIC BOOK DAY!

. As minhas leituras - 16 e 23/04/2008

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
domingo, maio 25, 2008
Esta semana, cortei dois comics da minha lista de leituras, um porque já não me agradava tanto como no inicio (BRAVE AND THE BOLD), e outro porque já não tem o argumentista que justificava a minha leitura (CHECKMATE). Se queriam saber a minha opinião sobre esses comics, lamento desiludir-vos. E aviso-vos de que é bem possível que faça isso em breve com mais séries. Ainda assim, temos muito que ler hoje...

GRENDEL BEHOLD THE DEVIL #7 (de 8) - Não acontece muita coisa neste capítulo, mas o que acontece é importante. Não tanto pelo impacto que tem no protagonista, mas pela recusa dele em deixar-se afectar, e o que isso diz sobre ele. Mais uma vez, uma excelente leitura. Só não sei o que ainda haverá por resolver, e falta um capítulo...

ECHO #3 - Mais do mesmo, mas ainda bom. Tirando o aparente "vilão" do fim, demasiado visto.

BATMAN AND THE OUTSIDERS #7 - Repito o que disse da última vez: só aguento até ao final da história corrente. E se demorar muito, se calhar nem isso...

FLASH #240 - E isto estava a ir numa direcção tão porreira... Agora tem coisas a mais. Crossovers com a Final Crisis (ou com o Seven Soldiers, ainda não percebi bem), o Grodd que surge não sei de onde não sei porquê... Enfim. Pobre Wally, merecia melhor...

JUSTICE SOCIETY OF AMERICA #15 - Há problemas aqui. Personagens a mais, história demasiado esticada, um número dedicado só a porrada, uma surpresa final pouco surpreendente, e um teaser que não entusiasma minimamente. Não sei o que se passa, mas isto precisa de ser resolvido. Rapidamente.

ROBIN #174 - Aaah, sim. Agora sim, chegámos ao que interessa. E à explicação de porque não há um tributo à Spoiler na Batcave. Muito bom.

AMAZING SPIDER-MAN #560 - Bom, adivinhei o final. Não que fosse dificil, mas pronto. Mas continuo a gostar desta história, e a vilã é bidimensional, mas da melhor maneira (desculpem, não resisti).

AVENGERS INITIATIVE #13 - Por um lado, os novos recrutas parecem-me bem mais interessantes que os originais (que aparentemente se foram de vez, felizmente). Por outro lado, o melhor deles, o Butterball, também não deve aparecer mais. É pena. Qualquer dos casos, esta série continua a surpreender pela positiva.

CAPTAIN AMERICA #38 - Eu não sei o que é, mas algo nesta história começa a cansar-me. Não é falta de qualidade, longe disso. Acho que é o facto de, na prática, esta história em particular durar quase desde o inicio da série, e não ter final à vista. Isto dito, a série continua a ser muito boa. Neste caso, estou convencido que o problema é meu...

FANTASTIC FOUR #557 - Seca. Pode ser que a próxima história seja melhor, mas se não for, é mais uma série para eu deixar de ler.

INCREDIBLE HERCULES #117 - Não tão bom como eu gostaria. Demasiada conversa de deuses para meu gosto. Mas ainda assim, é um começo, e um começo que promete.

MIGHTY AVENGERS #14 - Mais explicações, desta vez não sobre como os Skrulls substituiram alguém, mas sobre o porquê de não terem conseguido neste caso. Só é pena eu não gostar muito do personagem em questão...

X-FACTOR #31 - Não foi dos melhores capítulos, mas pronto. É sempre uma leitura agradável, mesmo quando, como aqui, pouco acontece.

Esta foi daquelas semanas sem grandes surpresas, por isso acho que a SURPRESA DA SEMANA vai para um personagem novo, não o comic onde ele aparece. E o personagem em questão é o Butterball, do AVENGERS INITIATIVE #13. Quanto ao melhor da semana, sem sombra de dúvida, é o GRENDEL BEHOLD THE DEVIL #7. O Matt Wagner é um mestre.
E é mais uma semana terminada. Até à próxima!
saí­do da mente de Luís F. Alves às 11:06 da tarde
link do post | | voltar ao topo


Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.