free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. As minhas leituras - 28/05/2008

. SUPER PIG # 4 - É já no dia 5 de Junho

. Final Crisis 1

. X-Factor Special: Layla Miller

. As minhas leituras - 21/05/2008

. Verão Aracnídeo 2008

. As minhas leituras - 14/05/2008

. As minhas leituras - 07/04/2008

. Gyro Gearloose (FCBD)

. As minhas leituras - 30/04/2008

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
sexta-feira, junho 06, 2008
Mais uma semana, mais uma leva de comics.Vamos a isto?

BUFFY THE VAMPIRE SLAYER #15 - Excelente final para esta história, com tudo na medida certa. Incluindo sexo lésbico. E a Mech...Nah, não vou estragar essa surpresa...

JUSTICE SOCIETY OF AMERICA #16 - Ah, agora sim! Isto sim é um número como deve ser. Foi-se a porrada, e fica um deus a caminhar entre os mortais, e o resto da história, presumo eu, é uma exploração do que isso implica. Não é território novo, mas parece-me que vai continuar a ser bem explorado...

NIGHTWING #145 - (bocejo)

ROBIN SPOILER SPECIAL #1 - Inconsequente, mas interessante.

TRINITY #1 - Um número só, e já é melhor que o Countdown todo junto. Nada mau. Excelente começo para o novo comic semanal da DC.

AMAZING SPIDER-MAN #561 - Não me entendam mal, isto foi um excelente final, e a última página foi bastante esclarecedora. Mas eu, e penso que toda a gente, queria mesmo era o REENCONTRO, não este quase-mas-não-foi-lá. Bom comic, simplesmente não me deu o que eu queria.

CABLE #4 - Ah. Então o tipo no final do número anterior era ELE. Ok. Bom, isto é mais conversa que outra coisa, tirando um confronto em particular. Mas entretem o suficiente, parece-me. Por outro lado, é bom que haja mais na história, porque este jogo constante do gato e do rato é capaz de aborrecer depressa.

CRIMINAL 2 #3 - Palavras para quê? Isto continua a brilhar todos os meses.

INVINCIBLE IRON MAN #2 - A história continua a bom passo, e mesmo com os desenvolvimentos no enredo, o que interessa aqui é a exploração do personagem principal. Bom material.

KICK ASS #3 - Ok, estou convencido. A série é boa. O personagem é um idiota, mas a série é mesmo boa.

SECRET INVASION #3 (de 8) - Terceira parte, e muito pouco de novo. Este crossover está a perder-me...

PUNISHER WAR JOURNAL #20 - A sequencia de acção sempre recuperou parte da minha paciência para esta série, mas a verdade é que detesto quando o herói sobrevive a um confronto desigual meramente por sorte. E foi isso que aconteceu aqui. Quer dizer, o Punisher não é um HERÓI, mas vocês perceberam.

ULTIMATE ORIGINS #1 (de 5) - Para ser sincero, não sei se realmente QUERO saber como tudo está ligado no universo Ultimate. Mas pronto, aí está a história, e tirando uma ligação desconhecida entre 3 personagens na Segunda Grande Guerra, e a verdadeira origem da espécie mutante, não sei até que ponto há grandes revelações aqui. Mas se calhar sou eu que sou exigente, e para um primeiro número, essas chegam perfeitamente...

THE BOYS #19 - Ok, começo a ver qual é finalmente a história desta série. Eu e toda a gente, aliás...

Antes de mais, o OMEGA THE UNKNOWN #9 desta semana tem que transitar para a próxima. Tenho conseguido evitar estas coisas de passarem comics de uma semana para outra, mas desta vez não houve mesmo hipótese.
Isto dito, a SUPRESA DA SEMANA, desta vez, foi o TRINITY. Com a equipa criativa que tem, eu esperava gostar, mas não que fosse assim tão bom logo no inicio. Mas graças a uma excelente caracterização dos personagens, impressionou-me. Tanto, aliás, que quase o escolhi para MELHOR DA SEMANA, mas essa honra acabou por ir para o CRIMINAL #3. É uma série que nunca desilude.
E pronto, mais uma semana analizada superficialmente. Abraço, até à próxima!
saí­do da mente de Luís F. Alves às 8:06 da tarde
link do post | | voltar ao topo


Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.