free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. Blá Blá Blá #1 - Comics: Para quem, afinal?

. Why comics? (parte 2)

. As minhas leituras - 27/08/2008

. Why comics?

. As minhas leituras - 20/08/2008

. As minhas leituras - 13/08/2008

. As minhas leituras - 06/08/2008

. As minhas leituras - 30/07/2008

. As minhas leituras - 17 e 24/07/2008

. As minhas leituras - 09/07/2008

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
sexta-feira, setembro 05, 2008
Estou prestes a sair de viagem, por isso estou a escrever isto um bocado à pressa (já para não falar que estou a escrever parte do próximo Blá Blá Blá ao mesmo tempo), por isso não percamos tempo, e saltemos para o comic que transita da semana passada.

DOKTOR SLEEPLESS #8 - Este comic está atrasadíssimo, e sofreu um bocado com isso. Já não me lembro de montes de coisas que aconteceram. Mas mesmo assim, consegue ter impacto, e dar um golpe de rins na história, de tal maneira que o leitor já não faz ideia do que é real e imaginário. Muito bom.

E passando aos comics desta semana:

BUFFY THE VAMPIRE SLAYER #18 - Divertido, mas sem grandes revelações. É mais um daqueles capítulos que, não sendo mau, só existe para mover a história. Sendo só agradável, vale pela história no seu todo, não como capítulo individual.

ANGEL AFTER THE FALL #12 - E pela primeira vez em 12 números, os personagens soam a eles mesmos, a história é interessante, as reviravoltas estão surpreendentes mas lógicas como na série. Muito bom, só é pena ser a única parte realmente boa da história até ao momento. Mas ainda bem que não desisti dela.

GREEN LANTERN #34 - Isto AINDA não acabou? Ainda tem mais uma parte? Caramba, é certo que a história finalmente voltou a andar, e que este capítulo foi muito bom, mas bolas... Isto é esticar demais.

NIGHTWING #148 - O final é mais que óbvio, mas o resto continua a ser interessante. E o Alfred não é o Black Glove, pelos vistos...

SECRET SIX #1 - Não li a mini-série original, ou pelo menos, não a li toda. É uma combinação interessante de personagens, e até é um bom comic. Mas desagrada-me a versão aqui apresentada do Deadshot ser tão diferente da minha favorita.

AMAZING SPIDER-MAN #570 - Antes de mais: Não percebo porque o Norman Osborn mudou de visual de uma semana para outra, e não gosto do novo. Tirando isso, isto é excelente. É assim que se faz um comic de porrada: com constantes surpresas e reviravoltas.

INVINCIBLE IRON MAN #5 - Por outro lado, é assim que NÃO se faz um comic de porrada. Porque tirando dois gajos super-poderosos a trocar murros e insultos, há pouco de interessante aqui.

PUNISHER WAR JOURNAL #23 - A história que termina neste capítulo foi fraca, quase suficiente para me fazer desistir desta série. Não desisto, no entanto, por várias razões. Para já, porque a estadia do Fraction está quase no fim, e já agora aguento até acabar. Depois, gosto da razão pela qual o Punisher toma a atitude que toma aqui (que não parecia ter grande sentido, até chegar ao segundo epílogo). E finalmente, porque ocasionalmente há aqui momentos como a entrada do Rhino, que eu adorei. Mas pronto. Esta história não foi grande coisa.

Ok, esta semana isto foi fraquinho, tanto em quantidade como em qualidade. A SURPRESA DA SEMANA é o ANGEL AFTER THE FALL. Não esperava que a série conseguisse dar a volta por cima desta maneira, e conseguiu, o que é óptimo.
O MELHOR DA SEMANA é o AMAZING SPIDER-MAN, que é muito bom, e tal, mas sinceramente está aqui mais porque a concorrência é fraca. Má semana, mesmo. A leitura que me deu mais gozo foi o comic que transitou da semana passada, para ser sincero...
E já está! Até para a semana!
saí­do da mente de Luís F. Alves às 3:48 da tarde
link do post | | voltar ao topo
3 Comentários:
a série do Iron Man anda fraquinha, vou-lhe dar mais 3 meses para ver se espevita se não vou cancela-la.


Ps: Adicionei o teu site à lista de blogs amigos do meu. limitededition2.wordpress.com

fica bem!

Saí­do da mente de Anonymous Anónimo, às 8:27 da tarde

 
Ah e o World Of manga and comics já não existe agora é aquele lá que eu escrevi ali em cima.

Saí­do da mente de Anonymous Anónimo, às 8:28 da tarde

 
Eu não tenho permissão de admin, mas vou lembrar o Jorge, não te preocupes. E obrigado pelo link! :)

Saí­do da mente de Blogger Luís F. Alves, às 6:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Iní­cio



Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.